Prioridade inaceitas



Jair Bolsonaro é um Presidente da República com prioridades muito claras. 
Ao contrário do que é cobrado e propalado. 
Quando o outro toma uma decisão que não gostamos ou não queremos dizemos que ele é indeciso, esperando, com isso, que ele mude a escolha.
Da mesma forma, indefinição é quando está definido o que não gostamos.
Jair Bolsonaro tem prioridades, mas não são as que o mercado e a sociedade organizada esperam ou querem. Esses querem que Jair Bolsonaro priorize a aprovação da Reforma da Previdência ou que ele cuide com prioridade a melhoria do mercado de trabalho.
Mas as prioridades dele são outras, que ele já havia enunciado na Campanha. Não está promovendo nenhum estelionato eleitoral. Está cumprindo o que prometeu: armar a população para se defender dos bandidos, transformar a bacia de Angra numa Cancun, retirar os "pardais" das vias públicas, aumentar o número de pontos permitidos, sem "perder a carteira" e outras flexibilizações no Código Brasileiro de Trânsito, contrariando a visão técnica sobre a prevenção de acidentes. 

(cont)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula, meio livre

Lula está jurídica e politicamente livre, mas não como ele e o PT desejam. Ele não está condenado, mas tampouco inocentado. Ele não está jul...