sábado, 15 de fevereiro de 2020

Fantasiosa entrevista

"Seu" Jair, sou o "fulano" da sua cidade. Vou sair candidato a Prefeito, sempre apoiei o Senhor e vou apoiar em 2022. Estou colhendo aqui as assinaturas para o seu partido. O Senhor pode me apoiar?

Veja bem. Eu me elegi Presidente da República, só com meia dúzia de amigos, que cabem numa kombi. Sem dinheiro, sem tempo de televisão, sem apoio dos partidos. Não precisei de nada disso para o povo, graças a Deus, votar em mim. Vou me reeleger em 2022, com esse povo, a ajuda de Deus, e não preciso apoiar ninguém, agora, para ter reciprocidade em 2022. Nem para governar até lá. Se vc disser ao meu povo que me apoia tá bem. Eu não vou desmentir. Mas declaração de apoio, prá ninguém. Talquei!
Eu aluguei um partido, para as eleições, transformei de um sitiozinho de merda numa baita fazenda. Mas o cara, me traiu, ficou com todo a bufunfa e não quer rachar (oops, retira).  Quando eles foram cobrar a parte deles, o cara negou. Ele que vá pra aquele lugar, com aquele dinheiro que não é dele. 
Tô formando um novo partido. Não é para mim. Não preciso. Mas os meus garotos precisam. Não para já, mas para 2022. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula, meio livre

Lula está jurídica e politicamente livre, mas não como ele e o PT desejam. Ele não está condenado, mas tampouco inocentado. Ele não está jul...