quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Dória Jr um desastre

Dória Jr assume a Prefeitura e passa a gerí-la com as piores das suas características pessoais: certezas absolutas, superficialidade, autossuficiência, centralismo e voluntarismo. 

Para corrigir a "besteira" de prometer o congelamento das tarifas fará novas "besteiras". E, em 2018, ao reajustar as tarifas, logo no início do ano, irá sofrer forte reação das ruas. Com ações violentas. O que irá desgastar ainda mais a sua imagem e a do Governador. 

Adotando um perfil gerencial do "manda quem pode, obedece quem tem juízo", "vencer ou vencer", "tem que ser", "vai ser assim por que quero", com a autossuficiência de quem acha que conhece todos os problemas da cidade, tem solução pessoal para tudo, não precisa ouvir ninguém, vai levar três anos para aprender que não é bem assim. Quando aprender estará diante de um final de governo. E com risco de não ser reeleito. Será uma gestão parecida, mas pior do que a de Fernando Haddad.

Para agravar as suas agruras, o esvaziamento econômico da cidade continuará, mesmo com a superação da crise geral. 




Um comentário:

  1. CONCORDO COM DR. HORI .... EM TERMOS: DIFÍCIL SER PIOR QUE O HADDAD....!!!!! DÓRIA É INEXPERIENTE E ESPERO QUE NÃO USE DE AUTORITARISMOS.....ELE PRECISA APRENDER A OUVIR E A OBEDECER QUEM TEM EXPERIÊNCIA E SER HONESTO....NESTE PAÍS ..... DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL.....PENSO QUE A VISÃO DO DR HORI, DE ACORDO COM SEU DESEMPENHO FUTUTO É UM POUCO PESSIMISTA ..... DÓRIA É UMA INCÓGNITA QUE AINDA PODE DAR CERTO..... !!!!!!!

    ResponderExcluir

Lula, meio livre

Lula está jurídica e politicamente livre, mas não como ele e o PT desejam. Ele não está condenado, mas tampouco inocentado. Ele não está jul...