terça-feira, 7 de março de 2017

DORIA E SEU ESTILO- O REQUINTADO LIMPO !

COM MENOS DE DOIS MESES DE MANDATO, COMO PREFEITO DE SÃO PAULO, JOÃO DÓRIA JR. IMPÔS SEU ESTILO PRÓPRIO. QUER DISTINGUIR A SUA GESTÃO DAS TRADICIONAIS. COMO UMA GESTÃO EMPRESARIAL E NÃO POLÍTICA.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DA " BRAND DÓRIA "
1. TRABALHADOR: ACORDA CEDO, COMO SE ESPERA DE TODO TRABALHADOR, TRABALHA MUITO E FAZ SEUS AUXILIARES O ACOMPANHAREM;
2. ZELADOR: CUIDA DAS PEQUENAS COISAS, MAS QUE INCOMODAM MUITO QUANDO NÃO FUNCIONAM. UM ELEVADOR QUE NÃO FUNCIONA É IRRITANTE;
3. HIGIENIZAÇÃO: A IDEALIZAÇÃO DE LIMPEZA DA CIDADE, PENALIZANDO OS SUJADORES, COMO POR EXEMPLO, OS PICHADORES DE RUA.
4. PATROCÍNIO EMPRESARIAL: CONTRIBUIÇÃO PARA UMA CIDADE LINDA.


EM RELAÇÃO AO SEU ESTILO, O DE GESTÃO, TEM SIDO BEM RECEBIDO. SE NÃO HÁ CONTESTAÇÕES HÁ UM CERTO CETICISMO. ESSA CONDUTA SERÁ MANTIDA ATÉ QUANDO ?

OS GESTORES POLÍTICOS DEVEM BUSCAR MAIS A CONCILIAÇÃO E A COMPOSIÇÃO DO QUE O CONFRONTO. DÓRIA PARECE PREFERIR MAIS O CONFRONTO DO QUE A CONCILIAÇÃO. RADICALIZA PARA MARCAR DIFERENÇAS DIANTE DE UMA GESTÃO " TEMER", COM MUITAS COMPOSIÇÕES CONSIDERADAS ESPÚRIAS.

ESSE MODELO ADOTADO POR DÓRIA DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS QUE DÓRIA ESTA LEVANDO À PREFEITURA ESTÁ GERANDO LIMITAÇÕES QUE NÃO AJUDARÃO O PREFEITO EM SOLUÇÕES BEM MAIORES QUE A CIDADE ENFRENTA, COMO POR EXEMPLO, A MÁ QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE ÔNIBUS.
A DÚVIDA É: DÓRIA JR. VAI CONSEGUIR MANTER ESSE "ESTILO DIFERENCIADO" QUE LHE DEU MUITA ACEITAÇÃO ATÉ OS 100 PRIMEIROS DIAS E ATÉ O FINAL DO MANDATO ?

2 comentários:

  1. Se ele conseguir, coloca-se na rampa de lançamento para 2018, acho.

    ResponderExcluir
  2. Esse estilo é interessante para prefeituras e governos estaduais, que são bastante homogêneos quanto à composição. No caso do Governo Federal, exigir-se-à mais do que isso, de qualquer um que chegar lá.

    ResponderExcluir