sexta-feira, 10 de março de 2017

O MÉDICO E O MONSTRO

O MÉDICO E O MONSTRO, OBRA PRIMA DO FAMOSO LIVRO DE ROBERT LOUIS STEVENSON ( HOJE NÃO TÃO CONHECIDO, PELOS MAIS JOVENS), VEM SE REPETINDO NA PESSOA DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA. DR.JECKYLL E MR. HYDE. CRIADOR E CRIATURA QUE SE FUNDEM NA MESMA PESSOA.


LULA ( Dr.JECKYLL) , LÍDER SINDICALISTA, FOI PRESIDENTE DA REPÚBLICA. DURANTE SEUS OITO ANOS DE GOVERNO, PROMOVEU MEDIDAS QUE RESULTARAM NUM RECUO DA DESIGUALDADE SOCIAL, NO PROCESSO INCOMPLETO DA ELIMINAÇÃO DA MISÉRIA E DA FOME E NA ASCENSÃO ECONÔMICA E SOCIAL DE UMA " NOVA" CLASSE MÉDIA.
O BRASIL CRESCEU ECONOMICAMENTE, MESMO COM A CRISE FINANCEIRA INTERNACIONAL -CONTORNADA PELO ESTÍMULO AO MERCADO INTERNO- GEROU EMPREGOS E O NÍVEL DE DESEMPREGO CAIU. SEU GOVERNO DE ENTÃO, FOI RECONHECIDO COMO UM SUCESSO! SE REELEGEU, E, AINDA ELEGEU SUA SUCESSORA.

COM RESULTADOS TÃO POSITIVOS, LULA É ADMIRADO POR MUITOS, E CONSIDERADO AINDA O CANDIDATO MAIS FORTE PARA AS ELEIÇŌES PRESIDÊNCIAS DE 2018. AS ENQUETES DE INTENÇÃO DE VOTO, DÃO RESPALDO À ESSA PERSPECTIVA.

MUITOS NÃO CONSEGUEM ENTENDER COMO- COM TANTAS DENÚNCIAS, ELE CONTINUA COM GRANDE RESPALDO POPULAR.

LULA/ DR. JECKILL NÃO É UNANIMIDADE. A OPOSIÇÃO CONTESTA OS RESULTADOS ALARDEADOS, APONTA FALHAS E ADOÇÃO DE MEDIDAS ARTIFICIAIS PARA SUSTENTAR OS EMPREGOS QUE RESULTARAM NO COLAPSO DAS CONTAS PÚBLICAS E OUTROS GRAVÍSSIMOS PROBLEMAS. MUITOS CAUSADOS PELA SUA SUCESSORA.

NÃO OBSTANTE, O DR.JECKILL/ LULA, ESTÁ EM VANTAGEM SOBRE SEUS ADVERSÁRIOS, POR REPRESENTAR A ESPERANÇA DE UMA VIDA MELHOR, PARA MILHÕES DE BRASILEIROS.

MAS, HÁ O OUTRO LULA/ MR. HYDE, QUE SEUS OPONENTES ABOMINAM E TENTAM DESTRUIR.

SOB SEU GOVERNO E DE SUA ALIADA, FOI MONTADO O MAIOR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO, JÁ VISTO NESTE PAÍS, COM TOTAL DOMÍNIO DA ECONOMIA DO COMPADRIO.
PARA A OPOSIÇÃO, LULA/ MR. HIDE É O CHEFE MOR DA QUADRILHA, ORGANIZANDO E COMANDANDO EFETIVAMENTE TODO O ESQUEMA.

PARA OS ADEPTOS DE LULA, O QUE OCORREU FOI UM SISTEMA LEGAL DE CAPTAÇÃO DE RECURSOS EMPRESARIAIS PARA FINANCIAR AS CAMPANHAS ELEITORAIS ORGANIZADO PELO PT, COMO FOI TAMBÉM COMPOSTA POR OUTROS PARTIDOS, PMDB E PSDB E OUTROS MENORES.


SEUS ADEPTOS TEIMAM EM EXPLICAR A PARTICIPAÇÃO ATIVA DE LULA, SEJA DE LIDERANÇA OU OPERACIONAL E, JAMAIS TERIA ELE SE BENEFICIADO PESSOALMENTE....APENAS COM ATENUANTES PEQUENOS " RECUERDOS" .PARA OS SEUS OPOSITORES TUDO ISSO É  AGIGANTADO, RESPALDADO PELOS BILHÕES DE DOLARES E REAIS MOVIMENTADO., MAS DIANTE DOS ESTRONDOSOS ALARDES, OS ADEPTOS EXPLICAM QUE A PARTICIPAÇÃO DE LULA  FOI  DE APENAS ALGUNS " TROCADOS" ! ESSA VISÃO FAZ COM QUE SEUS ADEPTOS E SEGUIDORES NEGUEM PEREMPTORIAMENTE A EXISTÊNCIA DE UM LULA/ MR HYDE.

CONTINUAM O APOIANDO E ACREDITANDO QUE ELE VOLTARÁ AO PODER "NOS BRAÇOS DO POVO", COMO O FEZ GETULIO VARGAS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário