As buscas por melhoria de vida

As pessoas buscam a melhoria da sua vida, em diversas dimensões e buscam o apoio de outras pessoas para alcançar o objetivo.
Como trabalhador pode buscar conselheiros para melhorar o seu desempenho e oportunidades, pode buscar professores em cursos regulares para melhorar o seu conhecimento ou habilidades, ou ainda padrinhos para ajudar a obter emprego ou melhorar as condições do seu emprego. 
Por buscar consultores de auto-ajuda para melhorar a sua vida espiritual, assim como a igreja. Para a melhoria ou preservação da saúde física pode buscar médicos ou "personal trainer".
Para melhorar o ambiente da comunidade onde vive, pode buscar ou apelar para um político, que ajude a melhorar os serviços públicos, trazendo novos serviços ou investimentos. 
É esse desejo pessoal de melhoria da condições da comunidade, o que não depende só de si, é o leva a votar num candidato. Num político que prometa melhorar as condições de vida do eleitor na comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula, meio livre

Lula está jurídica e politicamente livre, mas não como ele e o PT desejam. Ele não está condenado, mas tampouco inocentado. Ele não está jul...