O Dima da vez é Bolsonaro, não Haddad

Os problemas que o Brasil enfrenta não decorre de opções ideológicas, mas de incompetência: da eleição pelo povo de pessoas despreparadas, iludido pelo marketing político ou pela visão de mundo limitada.
O povo brasileiro tende a repetir o mesmo erro que reflete a sua própria incompetência. Bolsonaro é a tipica figura do real povo brasileiro, simples, imediatista, despreparado que segue esperando por milagres, para melhorar a sua vida pessoal e da comunidade em que vive. 
Bolsonaro é um lídimo representante do "imaginário popular", daqueles "até onde a vista alcança". Contrapõe se outro representante do povo, que já concedeu a esse melhorias pontuais e graduais. 

As elites que não aceitam essa realidade, que não reconhecem o povo real, mantendo-se num mundo falso, toda maquiado, estão se posicionando contra: uns contra o lulismo e outros contra o bolsonarismo. 

Poderá corresponder à maioria dos votos, mas não elegerá ninguém próprio. Só ajudará uma das partes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula, meio livre

Lula está jurídica e politicamente livre, mas não como ele e o PT desejam. Ele não está condenado, mas tampouco inocentado. Ele não está jul...