sábado, 14 de novembro de 2020

Capitão (reformado) x General (reformado)

O General de Exército Hamilton Mourão emergiu dentro da corporação militar, como um líder, da facção remanescente do frotismo, defensor ferrenho da – para eles - revolução de 64 e a favor da intervenção militar, em nome da lei e ordem, além de visões conservadoras em relação aos costumes.

Com a inviabilização política e jurídica do poder de intervenção militar - sem golpe de Estado - supostamente prevista na Constituição Federal, os seus defensores ficaram enfraquecidos.

Com o enfraquecimento desses, Bolsonaro buscou apoio no Centrão, gerando insatisfação maior no meio militar.

Terá que se preocupar ainda com os "intervencionistas militares" que foram uma importante base de apoio antes e depois das eleições que estariam achando que ele não está cumprindo a sua missão e deve entregar o cargo ao General Mourão, mais preparado para tal.

 

Ouça o podcast "em 120 segundos o amanhã em função do hoje" com os comentário completos, fazendo a sua assinatura.

O valor da assinatura mensal é de R$ 30,00 e pode ser feita por um mês ou por múltiplos de meses. 

Aproveite para manter a continuidade do recebimento do podcast com a promoção para as assinaturas anuais: “pague 11 e leve 12”, com valor de R$ 330,00 e mais os cenários para as eleições de Prefeito Municipal, de brinde. 

A assinatura é feita mediante transferência bancária para uma das contas abaixo. Peço que me encaminhem foto do comprovante bancário, pelo whats-app, para receber o comprovante da assinatura.

ITAU  – Agência 8145 – conta 09287-3;

CAIXA ECONOMICA FEDERAL – Agência 1221 – conta 013 – 00064068-5;

SANTANDER  – Agência 4602 – conta 01000304-4;

BRADESCO  – agência 3103 – conta 0264290-5

Agora tem a alternativa de fazer a assinatura pelo PAYPAL, a favor de JORGE HORI, e-mail hori@macbb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula, meio livre

Lula está jurídica e politicamente livre, mas não como ele e o PT desejam. Ele não está condenado, mas tampouco inocentado. Ele não está jul...