domingo, 13 de dezembro de 2015

Colaboração para difusão do blog

Minhas amigas e meus amigos



Venho pedir sua colaboração, como trabalho voluntário, para difundir o meu blog Inteligência Estratégica – Jorge Hori (https://iejorgehori.blogspot.com) e os meus posts de chamada no Facebook.

É simples: compartilhem os posts que coloco diariamente no Facebook na minha página “Inteligência Estratégica”.Curtir também ajuda.

Fico constrangido em pedir-lhes isso, mas não consigo ficar calado diante de tanta desinformação difundida pela mídia, mais por despreparo do que por má-fé, dos novos profissionais, manipulados pelas “velhas raposas da política brasileira”.
Para que esses esclarecimentos cheguem a mais pessoas estou a pedir o seu apoio.

Se estiver disposta(o) veja a continuação no texto integral, colocado no arquivo artigo, constante do menu a direita. Se não, esquece, "deleta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula, meio livre

Lula está jurídica e politicamente livre, mas não como ele e o PT desejam. Ele não está condenado, mas tampouco inocentado. Ele não está jul...