O candidato de Lula à Presidência da República em 2018 é Lula.
O PT não tem poder de decisão. Quem tem poder de decisão é Lula. E não existe alternativa a Lula. Não existe Plano B, C e até Z.
Não existe alternativa à Lula. Mas ainda existem muitas elucubrações inúteis na busca de uma alternativa que não existe.
O PT não tem votos para a eleição presidencial de 2018. Quem tem potencial de votos é Lula. O PT não tem nenhum outro candidato com o mesmo potencial de votos. E a possibilidade de Lula transferir os supostos "seus votos" é limitada.
E Lula não vê, nem quer ver, ninguém fora ele, ocupando a Presidência da República em 2019, com um PT fraco no Congresso Nacional.
Para Lula é ele, puxando uma bancada forte da esquerda no Congresso, principalmente na Câmara dos Deputados, ou o PT na oposição, tornando-se mais forte para 2022.
Por isso, se impedido de ser candidato, o melhor é o "eleição sem Lula é fraude", do que coonestar a eleição com um candidato alternativo do PT. Ou apoiando algum candidato da esquerda.
É Lula candidato poderoso ou "eleição sem Lula é fraude". Esse segunda é o Plano B de Lula e do PT. Não existem outras alternativas.
Ele quer estar com o seu nome, o 13 e sua foto na urna eletrônica, mesmo sabendo que os votos dados a ele serão anulados.
Será o seu ativo politico.
Ver o que não é mostrado - Enxergar o que está mostrado Ler o que não está escrito Ouvir o que não é dito - Entender o que está escrito ou dito
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Lula, meio livre
Lula está jurídica e politicamente livre, mas não como ele e o PT desejam. Ele não está condenado, mas tampouco inocentado. Ele não está jul...
-
Carlos Lessa - ex presidente BNDES As políticas públicas verticais focam partes ou setores específicos da economia, tendo como objetivo ...
-
Paralelo 16 é uma linha geográfica que "corta" o Brasil ao meio. Passa por Brasília. Para o agronegócio significa a linha divi...
-
A agropecuária brasileira é - sem dúvida - uma pujança, ainda pouco reconhecida pela "cultura urbana". Com um grande potencial de ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário